7021.jpg

linha

feed

Produtos que vão desde alcalinizantes e

acidificantes para controle de salmonella

em frangos e suínos - LINHAS ACITRAT e N²O

Produtos biológicos para melhoria do bem estar animal, eliminação de patógenos e aumento dos índices zootécnicos (aves, suínos e bovinos) LINHA TRAT.

AVITRAT

Os micro-organismos presente no Avitrat utilizam a matéria orgânica como substrato de crescimento, criando desta maneira um ambiente de competição controlando as bactérias patogênicas, promovendo um ambiente com menor desafio, possibilitando as aves obterem melhor desempenho.

boviTRAT

Os micro-organismos presentes no Bovitrat são selecionados para proporcionar maior eficiência na decomposição de matéria orgânica, auxiliando no controle de bactérias patogênicas diminuindo a ocorrência de mastites grande causador de gastos pelos tratamentos e descartes de leite.

SUITRAT

Os micro-organismos presente no Suitrat são selecionados, para proporcionar maior eficiência na decomposição da matéria orgânica, uma importante ferramenta para controlar micro-organismos patogênicos, promovendo um ambiente com menor desafio, possibilitando os suínos obterem melhor desempenho.

ACiTRAT

Acitrat é um blend de ácidos orgânicos para acidificação da água de bebida de aves e suínos. A utilização desses ácidos orgânicos, garante uma ação inibitória de micro-organismos patogênicos (Salmonella, Campylobacter e Escherichia coli, Clostridium perfinges e Campylobacter spp.), no trato gástrico desses animais, exercendo grande melhora sobre os níveis de conversão alimentar e outros índices zootécnicos. Através da redução do pH ocorre um favorecimento da digestibilidade do alimento, que resulta em melhor desempenho e bem estar desses animais.

 

Vale ressaltar, que os ácidos orgânicos e seus sais são reconhecidos como seguros e possuem a atividades antimicrobianas semelhantes à de antibióticos.

N²O (ALCALINIZANTE)

N²O é um alcalinizante isento hidróxido de sódio (soda caustica) especialmente formulado para elevação de pH de superfícies de galpões (aviários, pocilgas), gaiolas de transportes de aves, caminhões transportadores de aves e suínos, incubatórios, fábrica de ração e plantas frigoríficas etc. O produto N²O, atua em um amplo espectro de bactérias (deteriorantes e patogênicas), através do mecanismo de alteração do pH (alcalinização) do meio. Vale ressaltar que o N²O, não gera riscos ao meio ambiente, processo fabril e colaboradores.

linha-agro_Prancheta 1.png

Engenutri Comercio de Aditivos Alimentares LTDA

Nereu Ramos D, 75 Sala 902 B 9º Andar 89801-023

Centro de Chapecó/SC

CNPJ 15.153.682/0001-40

(49) 3323-7874

Desenvolvido por